sexta-feira, 2 de março de 2012

Servidores e bolsistas do ICS participam de café da manhã de boas vindas e em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


Na manhã de hoje, 02, os servidores e bolsistas do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará (ICS/UFPA) se reuniram para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, e os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro. O café da manhã também foi realizado para recepcionar a professora Maria Suely Kataoka, da Faculdade de Odontologia, que agora faz parte da Coordenadoria Acadêmica do Instituto, substituindo a professora Ivanira Dias na Coordenação de Pesquisa.  As boas vindas também foram para Paula Ivana, que agora é técnica-administrativa da Divisão de Gestão com Pessoas. 

As homenagens ficaram por conta do coordenador de Planejamento, Gestão e Avaliação do Instituto, Alcebíades Norman e da professora doutora Eliana Ozela, coordenadora acadêmica e diretora adjunta do ICS. A comemoração também contou com a participação da Diretora Geral do Instituto de Ciências da Saúde, professora doutora Eliete Araújo. 

A Assessoria de Comunicação do ICS também dá as boas vindas às novas servidoras e deseja um bom trabalho e que ajudem o Instituto a crescer cada vez mais. 


Texto: Karina Lan'Arc - Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário