terça-feira, 6 de março de 2012

Programa Permanência avalia desempenho acadêmico


A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão (DAIE/PROEX) informa aos estudantes vinculados ao Programa Permanência, os quais recebem Auxílios Permanência, Moradia e Bolsa Atividade Pedagógica, que está sendo realizada a análise do desempenho acadêmico, referente aos períodos letivos de 2011.  

Este processo ocorre semestralmente e tem como objetivo avaliar a evolução do desempenho acadêmico desses estudantes. Desta vez, foi analisada a documentação e o histórico escolar (via SIE) daqueles que ingressaram no Programa em julho de 2009 e os que iniciaram em julho de 2011. O procedimento tem como base o Item 10, Subtítulo II-2, Título II e Item 02 do Título IV, do Edital n° 09/2011.

Para evitar eventual cancelamento de auxílios e bolsas, a DAIE/PROEX disponibiliza lista com os nomes de todos os estudantes, divididos por Campus e Faculdade, que se encontram com algum tipo de pendência referente a conceito e/ou matrícula. O prazo para a apresentação dessas informações junto à DAIE/PROEX termina no dia 22 de março de 2012.

O estudante com pendência deve dirigir-se à direção ou secretaria de seu curso, no sentido de que seja emitido um documento confirmando a matrícula do estudante no 2° período letivo/2012, bem como os conceitos que não se encontram disponibilizados no histórico escolar referente ao 4° período de 2011. No caso dos Campi do interior, os documentos poderão ser encaminhados via malote ou via e-mail, com documentação anexa. 

Confira a relação de estudantes com pendências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário