quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Curso de Especialização em Alimentação Escolar está com inscrições abertas


A especialização tem se tornado cada vez mais uma opção para quem pretende se focar em determinada área do conhecimento para dar continuidade aos estudos e pesquisas após a graduação. Pensando nisso, a Faculdade de Nutrição (FANUT) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade do Federal do Pará (UFPA) está promovendo o Curso de Especialização em Alimentação Escolar e informa que já estão abertas as inscrições para o Curso. 

O Curso de Especialização em Alimentação Escolar tem como objetivo formar especialistas em alimentação escolar para atuar no planejamento, gestão e execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar. O Curso terá duração de 14 meses e ocorrerá de setembro de 2014 a novembro de 2015, com carga horária de 430 horas. 

A especialização é voltada para alunos e profissionais que atuam ou pretendem atuar na área. Para se inscrever, o candidato deve possuir graduação em Nutrição, com registro no Conselho Regional de Nutrição ou estar cursando o último semestre do curso de graduação em Nutrição que seja reconhecido pelo MEC. A ficha de inscrição está disponível no edital.

Serão ofertadas 40 vagas para o Curso de Especialização em Alimentação Escolar. Dessas, 28 vagas serão destinadas à ampla concorrência e 12 vagas serão gratuitas, sendo 6 vagas para os servidores efetivos da UFPA e 6 vagas para candidatos da demanda social. O candidato deverá informar na ficha de inscrição sobre a vaga que pretende concorrer. 

Os interessados na especialização devem se inscrever no período de 23 de agosto a 30 de setembro para a turma que terá inicio no segundo semestre de 2014. Para efetuar a inscrição, o candidato deve comparecer à Secretaria de Pós-Graduação do ICS portando os documentos exigidos no edital. Após a avaliação referente aos critérios estabelecidos pela organização do Curso, os aprovados deverão fazer a matrícula online no período de 1 a 5 de setembro no site www.fadesp.org.br.

Serviço
Inscrições: 23 de agosto a 30 de setembro 
Local: Secretaria de Pós-Graduação, no Instituto de Ciências da Saúde/UFPA, na Av. Generalíssimo Deodoro, Nº 01, Umarizal, CEP 66050-160, Belém-PA. 
Telefones: 3201-6843/3201-6875 


Texto: Felipe Nobre - Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde 
Imagem: Reprodução/Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário