terça-feira, 23 de outubro de 2012

UFPA inscreve fiscais para processos seletivos



Abertas as inscrições para colaboradores no Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica 2012, Processo Seletivo Especial 2013-1: Seleção diferenciada para comunidades quilombolas e Processo Seletivo Especial 2013-3: Seleção diferenciada para o curso de Licenciatura em Educação do Campo da Universidade Federal do Pará (UFPA). São 311 vagas disponíveis para alunos de graduação e servidores do Campus Belém. 

A inscrição será realizada por meio de formulário eletrônico disponibilizado no site do Centro de Processos Seletivos (CEPS). Os servidores da Instituição poderão se inscrever a partir das 9h de amanhã, 24, e os alunos a partir das 9h do dia 26 de outubro. Preenchidas as vagas, o sistema será automaticamente bloqueado. 

Para se inscrever, os alunos deverão fornecer, obrigatoriamente, número do CPF e PIS/PASEP/NIT. Se não ocorrer o total preenchimento de vagas destinadas a servidores, as remanescentes serão somadas às vagas de alunos. Outra informação divulgada pelo CEPS é a de que os fiscais inscritos serão excluídos do evento, caso faltem às reuniões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário