terça-feira, 16 de outubro de 2012

COESA começa amanhã

“Construindo a abordagem multiprofissional e interdisciplinar na qualidade do cuidado em saúde”. Esse é o tema que norteará estudantes, docentes e profissionais durante os três dias de Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA), que inicia amanhã, 17, com cerimônia de abertura às 19h, no auditório Benedito Nunes, Campus Básico da Universidade Federal do Pará (UFPA). 

São mais de 900 inscritos no evento que reunirá renomados palestrantes da UFPA e de outras instituições de Ensino Superior do Brasil. Para conferir a programação completa, clique aqui

Além da programação científica, o COESA terá eventos associados, que são o II Seminário AmazônicoInterdisciplinar sobre Violência cometida contra a Mulher, organizado pela Faculdade de Enfermagem, e o Simpósio Paraense de Combate aos Fatores de Risco de Doenças Cerebrovasculares, realizado pela Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. 

Durante o COESA haverá, também, a apresentação de pôsteres com os trabalhos submetidos e aprovados para apresentação no evento, no Hall do Centro de Eventos Benedito Nunes. A exposição será realizada em dois turnos, nos dias 18 e 19, sempre nos horários de 12h às 13h e de 13h às 14h. 

Local do evento
O credenciamento no COESA inicia a partir das 15h de amanhã, 17, no Centro de Eventos Benedito Nunes. Para mais informações, acesse o site do COESA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário