segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PROEG promove Seminário de Projetos Educacionais da UFPA/2017

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UFPA) promoverá no dia 01 de novembro de 2017 (quarta-feira), no Espaço de Ensino Mirante do Rio, Campus Guamá, o Seminário de Projetos Educacionais da UFPA/2017 (SEPEDUC/UFPA).

O evento objetiva o compartilhamento, com toda a comunidade acadêmica, de produtos e processos educacionais desenvolvidos entre os participantes dos projetos fomentados/gerenciados pela PROEG, quais sejam: Programa de Educação Tutorial (PET), Programa Monitoria (Pgrad-Monitoria), Programa Integrado de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PROINT), Programa de Apoio a Projetos de Intervenção Metodológica (PAPIM).

A Jornada de Iniciação Científica do PET (JICPET/2017) destaca-se como parte integrante do Seminário de Projetos Educacionais e contará com a participação dos Grupos PET da UFPA, UFRA e IFPA.

O Seminário de Projetos Educacionais da UFPA/2017 (SEPEDUC/UFPA) é coordenado pela Diretoria de Apoio a Docentes e Discentes (DAAD/PROEG) e pela Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino (DIQUALE/PROEG). A programação completa, que será posteriormente divulgada pela Proeg, terá início às 8hrs com a Mesa de Abertura, que conta com a presença do Pró-Reitor de Ensino de Graduação - Prof. Dr. Edmar Tavares da Costa, estendendo-se nos três turnos letivos, com mesas redondas e comunicações orais de trabalhos.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação convida toda a comunidade acadêmica a prestigiar o evento.

Serviço:
Seminário de Projetos Educacionais da UFPA/2017
Data: 01 de novembro de 2017
Local: Espaço de Ensino Mirante do Rio
Horário: Início às 8hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário