segunda-feira, 10 de julho de 2017

Resultado Final do Subprogama de Monitoria PRGAD

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio da Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino (DIQUALE), torna público o RESULTADO FINAL da seleção de projetos orientada pelo Edital 04/2017-Subprograma de MONITORIA (PGRAD-MONITORIA), vinculado ao Programa de Apoio à Qualificação do Ensino de Graduação (PGRAD/UFPA).

Nesta seleção foram aprovados 150 projetos de toda a UFPA, correspondentes a investimentos superiores a R$650.000,00 (seissentos e cinquenta mil reais) para o pagamento de até 278 (duzentos e setenta e oito) bolsas, no valor mensal de R$400,00 (quatrocentos reais), para estudantes que atuarão como monitores em parceria com docentes do ensino de graduação da UFPA, para elevar a qualidade do desenvolvimento das aulas.

Foram aprovados 33 projetos das faculdades do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), que totalizaram 58 bolsas a serem distribuídas entre os projetos.

- A relação dos projetos aprovados pode ser acessada na página da PROEG.

Adicionalmente, a PROEG informa:
- O acesso para cadastro de bolsista(s) no SISPROL está disponível desde o dia 06 de julho/2017. A frequência do mês de julho poderá ser lançada até o dia 25 de julho/2017, para o primeiro pagamento no início de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário