quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Seleção ao Mestrado em Enfermagem para servidores da UFPA


O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulga edital de seleção ao curso de Mestrado em Enfermagem para servidores da UFPA (docentes ou técnicos) graduados em Enfermagem. São ofertadas sete vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: "Políticas de saúde no cuidado de enfermagem amazônico" e "Educação, formação e gestão para a práxis do cuidado em saúde e enfermagem no contexto amazônico".

As inscrições devem ser realizadas somente nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2017, na secretaria do PPGENF (Faculdade de Enfermagem, segundo piso - Campus Profissional III da UFPA - Complexo de Saúde), no horário de 9 às 12h. Os documentos a serem entregues no ato da inscrição estão listados no edital.

O processo de seleção será composto por avaliação do plano de estudo escrito, apresentação oral do plano de estudo, avaliação do Curriculum Lattes e exame de proficiência em língua inglesa. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de fevereiro de 2017.  O curso terá duração máxima de 24 meses e o início está previsto para março de 2017.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (91) 3201-8755 e 3201-8757.

Acesse aqui o edital.

---
Texto: Rejane Lopes - Assessoria de Comunicação ICS/UFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário