quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PPGENF divulga edital de Mestrado em Enfermagem

Imagem: Divulgação/ICS

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou edital de seleção para Mestrado Acadêmico em Enfermagem – área de concentração: Enfermagem no contexto amazônico. São ofertadas 14 vagas, divididas entre duas linhas de pesquisa: “Políticas de saúde no cuidado de enfermagem amazônico” e “Educação, formação e gestão para a práxis do cuidado em saúde e enfermagem no contexto amazônico”. 

As inscrições estarão abertas a partir do dia 3 de novembro e seguirão até o dia 2 de dezembro. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, na Secretaria do PPGENF (Faculdade de Enfermagem – Complexo de Saúde da Cidade Universitária João Silveira Neto - Campus Profissional III da UFPA), no horário de 9 às 12h. Os documentos a serem entregues estão listados no edital.

A seleção será composta por cinco etapas: homologação das inscrições, prova escrita, análise do plano de estudos, entrevista e análise do Currículo Lattes. O resultado final do processo está previsto para ser divulgado no dia 15 de fevereiro de 2017. 


Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do PPGENF ou pelos telefones (91) 3201-8755 e 3201-8757. 


Texto: Rejane Lopes – Assessoria de Comunicação ICS/UFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário