quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ICS realizará I Esporte e Lazer

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) realizará no dia 23 de outubro seu I Esporte e Lazer. O evento faz parte da programação em comemoração ao Dia do Servidor Público e será promovido pela Divisão de Gestão com Pessoas da Coordenadoria de Planejamento de Gestão e Avaliação (CPGA) do ICS.

O objetivo do I Esporte e Lazer é vivenciar novas práticas corporais para promoção da saúde, por meio de atividades de esporte e lazer, baseados no trabalho coletivo, fortalecendo a autonomia e auto-organização no ambiente de trabalho e assegurando os princípios da ética e solidariedade entre os participantes.

As modalidades apresentadas serão: vôlei, basquete, futebol society e demais atividades físicas, todas organizadas em equipes sob a responsabilidade dos servidores Alex Feio, Edson Moraes e Francisco Santos.

As atividades ocorrerão das 8 às 17 horas, na Praça Poliesportiva da Associação Cultural do Conjunto Bela Vista (avenida Júlio César, rua Florianópolis com a rua São Paulo - Val-de-Cans, próximo ao Aeroporto Internacional de Belém).

Além do I Esporte e Lazer, a programação em comemoração ao Dia do Servidor Público apresentará mais três eventos: "Dança, instrumento de qualidade de vida", "Embelezamento" e "Integração e qualidade de vida, por meio da música". As inscrições para todas as atividades serão realizadas na hora por meio de frequência.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3201-6810/6808 (Alex Feio) e 3201-6848 (Tânia Brasil) ou nas salas da Diretoria do ICS e de Inclusão e Integração Social, localizadas no primeiro piso do prédio do Instituto (av. Generalíssimo Deodoro, 01 - Umarizal).

Confira a programação no site do ICS

Nenhum comentário:

Postar um comentário