quarta-feira, 20 de maio de 2015

Prorragadas as inscrições para o IV Curso de Inverno em Genética e Biologia Molecular Humana da UFRGS

http://www.cursogeneticaufrgs.com/_/rsrc/1427054277949/config/customLogo.gif?revision=42 

Foram prorrogadas até o dia 24 de maio as inscrições para o IV Curso de Inverno em Genética e Biologia Molecular Humana, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular (PPGBM) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em parceria com o Centro de Pesquisa Experimental do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (CPE-HCPA). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.cursogeneticaufrgs.com/inscricoes. São ofertadas 30 vagas.
O curso será realizado entre os dias 20 e 31 de julho, no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. É destinado a alunos graduandos e recém-formados que não possuam vínculo com pós-graduação, em cursos das áreas biomédicas, que tenham interesse em desenvolver atividades acadêmicas e de pesquisa em Genética e Biologia Molecular Humana. Além disso, é necessário ter concluído, com aprovação, ao menos uma disciplina de genética e/ou biologia molecular e possuir um trabalho de iniciação científica.
O objetivo é contribuir para a formação teórico-prática de estudantes e profissionais da área, introduzindo os alunos às práticas laboratoriais mais utilizadas na pesquisa em humanos, além de divulgar as atividades desenvolvidas no PPGBM-UFRGS e no CPE-HCPA.
A seleção será composta por avaliação do currículo Lattes, do histórico escolar e da carta de justificativa. A divulgação com os nomes dos classificados será feita no dia 25 deste mês. Já a matrícula deverá ser feita no dia 31.
Mais informações podem ser obtidas aqui ou pelo telefone (51) 3359-7661 ou, ainda, pelo e-mail contato@cursogeneticaufrgs.com.

Serviço
IV Curso de Inverno em Genética e Biologia Molecular Humana
Inscrições: www.cursogeneticaufrgs.com/inscricoes
Taxa: Gratuito
Data: 20 a 31/07/2015
Local: Centro de Pesquisa Experimental - Hospital de Clínicas de Porto Alegre (rua Ramiro Barcelos, nº 2350 - Floresta, Porto Alegre - RS)

Texto: Rejane Lopes - Assessoria de Comunicação ICS/UFPA
Imagem: Reprodução/UFRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário