terça-feira, 8 de agosto de 2017

Abertas as inscrições para o VI COESA



A VI edição do Congresso de Educação em Saúde da Amazônia terá como tema: “Tecnologias, inovação e sustentabilidade em educação e saúde no contexto amazônico”. O evento acontecerá de 7 a 10 de novembro de 2017 no Centro de eventos Benedito Nunes – UFPA.

O Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA) surgiu da necessidade de expandir e compartilhar os projetos, pesquisas e trabalhos científicos que foram surgindo ao longo dos anos e necessitavam ser apresentados em um evento de maiores proporções.

Sua I edição aconteceu de 17 a 19 de outubro de 2012 com o tema "Construindo a abordagem multiprofissional e interdisciplinar na qualidade do cuidado em saúde" e foi realizado no Centro de Eventos Benedito Nunes da UFPA. Nos anos seguintes o evento continuou a acontecer abrangendo os mais diversos temas pertinentes a área da saúde.

Atualmente em sua VI edição o COESA já disponibiliza o site www.coesa2017.com.br para a realização das inscrições e em breve disponibilizará a submissão de trabalhos, programação entre outras informações sobre o evento.

Inscreva-se aqui.

Texto: Matheus Henrique Cardoso – Assessoria de Comunicação do ICS/UFPA
Foto: Reprodução/COESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário