segunda-feira, 5 de setembro de 2016

I Concurso de Fotografia da Extensão do ICS abrirá inscrições

Imagem: Rejane Lopes - Ascom ICS/UFPA

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará realizará o I Concurso de Fotografia da Extensão do ICS, que terá mostra durante o V Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA).

O concurso tem como tema a "Saúde na extensão" e é direcionado aos coordenadores, colaboradores, bolsistas e voluntários de projeto ou programa de extensão vinculado ao ICS. As imagens selecionadas serão expostas no hall do Centro de Eventos Benedito Nunes no período de 9 a 11 de novembro e na página do concurso no Facebook. O objetivo do evento é estimular a reflexão sobre a extensão universitária do Instituto.

As inscrições se iniciam na próxima quarta-feira, dia 7, e seguem até 30 de setembro. Os interessados em participar do concurso devem fazer sua inscrição pelo site www.coesa2016.com.br. Cada projeto ou programa de extensão poderá apresentar, no máximo, duas imagens.

A divulgação do resultado final do concurso e a premiação ocorrerão no dia 11 de novembro durante a sessão de premiação do V COESA.

Para obter mais informações, acesse o site do V COESA.
Leia o regulamento.


Texto: Rejane Lopes - Assessoria de Comunicação ICS/UFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário