terça-feira, 29 de março de 2016

Mestrado em Ciências Farmacêuticas abre inscrições


O Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Faculdade de Farmácia do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu inscrições para processo seletivo destinado ao preenchimento de 17 vagas no Mestrado em Ciências Farmacêuticas (turma 02 - 2016).

São ofertadas nove vagas para a linha de pesquisa "Desenvolvimento e avaliação de medicamentos naturais e sintéticos" e oito vagas para a linha de pesquisa "Avaliação biológica de produtos naturais e sintéticos", todas para graduados no curso de Farmácia ou em áreas afins.

As inscrições devem ser feitas pelo site do PPGCF (http://www.ppgcf.propesp.ufpa.br). A taxa é de R$ 80,00. Os documentos a serem entregues estão listados no edital

A seleção será composta por prova escrita, prova de língua inglesa, prova oral e avaliação de currículo. Os aprovados iniciarão os estudos no mês de junho de 2016. O curso terá duração de dois anos. 

Acesse aqui o edital.


Texto: Rejane Lopes - Assessoria de Comunicação ICS/UFPA.

2 comentários:

  1. bom dia, concluintes no curso de Biomedicina estão inclusos nesse contexto de "áreas afins"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Pedro!
      Para mais informações, faça contato com a coordenação do Curso pelo e-mail ppgcf@ufpa.br ou pelo telefone (91) 3201-7754.

      Excluir