sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PPGSAS divulga processo seletivo especial de Mestrado

O Programa de Pós-graduação em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia (PPGSAS) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu inscrições para o processo seletivo especial ao Curso de Mestrado em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia. 

A seleção será realizada em parceria com a Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna. São ofertadas 20 vagas para servidores efetivos da FHCGV, que sejam graduados em cursos na área de Ciências da Saúde e exerçam atividade de gestão ou de ensino (preceptor, tutor, coordenador ou supervisor de residência) no hospital. 

As linhas de pesquisas são duas: Socioantropologia, política, planejamento e gestão em saúde na Amazônia; e Epidemiologia das doenças infecciosas e crônicas não transmissíveis na Amazônia. 

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do PPGSAS, no ICS (Praça Camilo Salgado, av. Generalíssimo Deodoro, nº 1 - bairro do Umarizal), das 8 às 12h e das 14 às 17h, até o dia 18 de dezembro. Os documentos a serem apresentados no ato da inscrição estão listados no edital

O início das aulas está previsto para o dia 28 de março de 2016. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3201-6868 ou pelo e-mail ppgsas@yahoo.com.br. 

Acesse aqui o edital. 


Texto: Rejane Lopes - Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde 
Imagem: Divulgação/PPGSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário