terça-feira, 20 de outubro de 2015

Especialização em Farmacologia prorroga inscrições

Foram prorrogadas as inscrições para a Especialização em Farmacologia da Faculdade de Farmácia do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA). Agora, os interessados têm até a próxima quarta-feira, dia 22, para se candidatar a uma das 60 vagas ofertadas (30% são destinadas a demanda social). 
Para efetuar a inscrição, é necessário comparecer a Secretaria da Faculdade de Farmácia (Setor de Saúde do Campus do Guamá - Rua Augusto Corrêa, nº 1), no horário de 9 às 12h e de 14 às 17h, munido dos documentos exigidos no edital. A taxa é de R$ 100,00. 
Podem participar da seleção graduados em Farmácia, Medicina, Enfermagem, Odontologia, Psicologia ou áreas afins; docentes e técnicos, de nível superior, de instituições de ensino que demandem conhecimentos farmacológicos em suas atividades; e profissionais de nível superior que atuem na área da saúde. 
O curso possui carga horária total de 420 horas, com duração de 14 meses (de novembro/2015 a dezembro/2016). As aulas serão realizadas quinzenalmente aos fins de semana. O investimento é de R$ 400,00 mensais. 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3201-7202 ou pelo e-mail farmacia@ufpa.br. 

Acesse aqui o Edital. 
Acesse aqui as informações de prorrogação. 


Texto: Rejane Lopes - Assessoria de comunicação ICS/UFPA 
Imagem: Reprodução ICS

Nenhum comentário:

Postar um comentário