segunda-feira, 15 de junho de 2015

Inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Oncologia e Ciências Médicas da UFPA

O Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas (PPGOCM) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da UFPA abriu inscrições para Mestrado e Doutorado para graduados nos cursos de Ciências Biológicas, Biomedicina, Farmácia, Medicina, Nutrição e Odontologia, e mestres em Oncologia e Ciências Médicas ou áreas afins (para doutorado). As linhas de pesquisa são: Identificação e Desenvolvimento de Biomarcadores; Doenças Neurodegenerativas; Patologia, Clínica e Terapia Oncológica; e Doenças Endócrinas e Metabólicas. 
Para o Mestrado são ofertadas 10 vagas (duas para servidores da UFPA). Já para o Doutorado estão disponíveis seis vagas (duas para servidores da UFPA). 
As inscrições para os dois editais são gratuitas e devem ser feitas até o dia 20 de julho, das 9 às 12h (segunda a sexta-feira), na secretaria do PPGOCM (av. Generalíssimo Deodoro, nº 1 - Umarizal). Os documentos a serem entregues no ato da inscrição estão listados nos editais. O início das aulas está previsto para o mês de agosto deste ano.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.posgraduacao.ufpa.br//ppgocm.

Acesse aqui o edital de Mestrado.
Acesse aqui o edital de Doutorado.

Texto: Rejane Lopes - Assessoria de Comunicação ICS/UFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário