segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ICS forma 41 novos especialistas em Pediatria


A noite do dia 31 de janeiro foi marcada pelo encerramento da quinta versão do Curso de Especialização em Pediatria da Faculdade de Medicina (FAMED) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Universidade Federal do Pará (UFPA). O evento aconteceu no auditório Pof. Monteiro Leite do ICS e contou com a presença de vários convidados, dentre eles professores representantes da UFPA e da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP). 

Foram graduados 41 médicos na cerimônia de encerramento que marca o fim dos 18 meses do curso aos quais os alunos foram submetidos. Durante o evento, os alunos que se destacaram no decorrer da especialização foram premiados. Estiveram presentes na solenidade João Crisóstomo da Silva, Coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu, representando o Reitor e o Prof. Amauri Gouveia Junior, Diretor de Capacitação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP). Estiveram presentes também as professoras Carla Leonor, Ana Júlia e Regina Célia.


 O Curso de Especialização em Pediatria, turma de 2012, foi concluído com vários elogios aos alunos que vivenciaram os diversos momentos de dificuldade, alegria e aprendizado durante os 18 meses. O curso teve a coordenação da professora doutora Aurimery Chermont e teve como vice-coordenadora a Profa. Laélia Brasil e as secretárias Ednilza Costa e Gabrielle Vilar. 


Texto: Felipe Nobre - Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário