segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

UFPA abre inscrições para concursos de professores efetivos

Estão abertas as inscrições para os concursos públicos para a Carreira do Magistério Superior da Universidade Federal do Pará (UFPA) em diversas áreas do conhecimento. Para o Instituto de Ciências da Saúde (ICS), foram disponibilizadas 23 vagas em dois editais: 175 e 186/2013, que contemplam 19 temas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. 

As inscrições para os concursos do edital 175/2013 vão até as 18h do dia 6 de janeiro de 2014 e totalizam 21 vagas nos seguintes temas: Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente; Atenção à Saúde do Sistema Digestório; Atenção à Saúde do Sistema Reprodutor e Tocoginecologia; Atenção à Saúde do Sistema Respiratório (Pneumologia); Atenção Integral à Saúde; Clínica Médica I e II; Enfermagem Pediátrica; Enfermagem Obstétrica, Ginecológica e Neonatal; Fisioterapia na Saúde da Criança e do Adolescente; Fisioterapia na Saúde do Adulto; Gestão em Serviços de Saúde; Habilidades Médicas; Nutrição na Saúde e na Doença; O Ser Humano e o Alimento; Periodontia; Saúde do Idoso e Terapia Ocupacional; e Terapia Ocupacional na Saúde do Adulto. 

As inscrições para os concursos do edital 186/2013 vão até as 18h do dia 3 de fevereiro de 2014 e somam 2 vagas nos seguintes temas: Atenção à Saúde do Sistema Cardiovascular e Enfermagem em Doenças Transmissíveis.

Clique aqui para acessar os editais abertos para os temas do ICS.


Texto: Felipe Nobre - Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário