segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Congregação do ICS se reúne para a composição das listas tríplices destinadas à escolha do Diretor Geral e do Diretor Adjunto do ICS/UFPA para o quadriênio 2014-2018


Foi realizada hoje, 05, de 10:15 às 12:40h, no Auditório Prof. José Monteiro Leite, a II Reunião Extraordinária da Congregação do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará, convocada para a votação dos nomes, apuração e totalização dos votos, proclamação do resultado e composição das listas tríplices destinadas à escolha do Diretor Geral e do Diretor Adjunto do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), para o quadriênio 2014-2018, sob a presidência da Diretora Geral do ICS, professora doutora Eliete da Cunha Araújo. 

Para a indicação à lista tríplice de Diretor Geral se inscreveram os docentes: professor Mauro de Amorim Acatauassú Nunes, professora Sandra Helena Isse Polaro, professora Marília de Fátima Vieira de Oliveira e professora Tânia de Fátima D'Almeida Costa. Para a indicação à lista tríplice de Diretor Adjunto se inscreveram os docentes: professora Márcia Maria Bragança Lopes, professor Carlomagno Pacheco Bahia, professora Roseneide dos Santos Tavares e professor José Otávio Carrera Silva Junior. 

Considerando o resultado da votação, as listas tríplices destinadas à escolha e nomeação do Diretor Geral e do Diretor Adjunto do ICS, para o quadriênio 2014-2018, foram compostas com os nomes dos seguintes docentes: 

  • Para Diretor Geral: professor Mauro Amorim Acatauassú Nunes, professora Tânia de Fátima D'Almeida Costa e professora Marília de Fátima Vieira de Oliveira.  
  •  Para Diretor Adjunto: professora Márcia Maria Bragança Lopes, professor José Otávio Carrera Silva Junior e professora Roseneide dos Santos Tavares. 

A reunião para homologação do resultado da votação será realizada no dia 09 de agosto de 2013, em local e horário a ser posteriormente informado. 

Clique aqui para acessar a Ata da II Reunião Extraordinária da Congregação do Instituto de Ciências da Saúde, de 05 de agosto de 2013.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário