terça-feira, 8 de maio de 2012

Chamada para entrevista – Programa Permanência 2012



No período entre 28 de fevereiro e 15 de março de 2012, aproximadamente 5.600 estudantes se inscreveram para o processo de seleção do Programa Permanência 2012, que prioriza estudantes de graduação com o maior grau de vulnerabilidade socioeconômica.

O Programa Permanência 2012 está disponibilizando 1.490 auxílios divididos em três modalidades: 1.250 Auxílios Permanência e 200 Auxílios Moradia, no valor de R$ 310,00, bem como mais 40 Bolsas Atividade Acadêmica, no valor de R$ 360,00, sendo esta última ofertada apenas para renovação. 

Cumprindo a terceira etapa do processo seletivo do Programa Permanência, a DAIE/PROEX realizará entrevistas com os estudantes inscritos no processo, com objetivo de prestarem esclarecimentos sobre algumas situações específicas que suscitaram dúvidas em relação à documentação apresentada pelos candidatos e erros no preenchimento do cadastro socioeconômico, dificultando a emissão dos pareceres finais pela equipe técnica de análise da DAIE/PROEX.

Nesse sentido, a DAIEX/PROEX disponibiliza a relação (clique aqui) nominal de estudantes, com agendamento de data, horário e local para realização das entrevistas. Os convocados deverão chegar ao local da entrevista, com pelo menos 10 minutos de antecedência, munidos de documento oficial com foto. O não comparecimento ao local, horário e datas marcados, implicará na desclassificação definitiva do candidato. 

O candidato que não tiver seu nome nessa lista deverá aguardar o Resultado Preliminar do processo seletivo do Programa Permanência, previsto para ser publicado até 25 de junho de 2012.

A DAIE/PROEX também informa que as entrevistas dos dias 09 e 10 de maio serão realizadas no auditório da Reitoria devido a paralisação dos servidores. O horário agendado para cada candidato permanece o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário