sexta-feira, 18 de março de 2011

Abertas as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Enfermagem do ICS/UFPA


Tiveram início as inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Enfermagem - Área de Concentração: Enfermagem no Contexto Amazônico, do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará. As inscrições para o Mestrado foram abertas no dia 17 de março e terminam no dia 14 de abril.

Serão oferecidas 10 vagas para o curso de Mestrado que tem ingresso previsto para o primeiro semestre de 2011. Destas, cinco vagas para a Linha de Pesquisa Políticas de Saúde no Cuidado de Enfermagem Amazônico e cinco para a Linha de Pesquisa Educação, Formação e Gestão para a práxis do Cuidado em Saúde e Enfermagem no Contexto Amazônico.  

A seleção destina-se a ENFERMEIROS graduados em curso de Nível Superior reconhecido pelo órgão competente ou encontrar-se em fase de conclusão em referido curso, com diplomação prevista até o final do mês de abril de 2011. Das vagas oferecidas, 30% serão destinadas a servidores docentes e técnico-administrativos do quadro efetivo da UFPA, com graduação em Licenciatura ou Bacharelado em Enfermagem. 

Confira o Edital completo no site da Faculdade de Enfermagem do ICS/UFPA.

Texto: Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário